sábado, 5 de outubro de 2013

A Kanade(Angel Beats) esta novamente na final do ISML

A Kanade(Angel Beats) esta em mais uma final do ISML
Como era esperado pelo que vinha apresentando em sua campanha em toda a temporada, e pelos confrontos que tiveram recentemente, a segunda classificada a final do torneio feminino do International Saimoe League 2013 estava predestinada a ficar com a vaga na disputa em busca da Tiara Celestial.



Atual campeã do torneio a Tachibana Kanade(Angel Beats) e que havia ganho o colar Aquamarine e as finais da Divisão Stella conquistando assim o anel de Diamante está novamente na final após uma vitória até que tranquila pra cima da Misaka Mikoto(To Aru Majutsu).

Com o placar marcando 8254 votos a 6060 votos ela teve 57,66% dos votos, mesmo que um número menor que a média que vem conquistando na temporada, é relevando devido a importancia do confronto e principalmente por quem é sua concorrente. O Detalhe maior é que ela perdeu por pouco na Micronésia e com uma vantagem maior na América Central e do Sul, no restante dos continentes ela venceu com destaque para EUA, Africa,Europa Ocidental, China,Japão e Coréia onde a diferença a seu favor foi maior.

A Mikoto(To Aru Majutsu) chora sua derrota e a perda da chance de um bicampeonato

Esse resultado a leva a sua segunda final seguida e agora enfrentará a Gokou Ruri(Kuroneko(Ore no Imouto)) a qual perdeu na fase classificatória, mas venceu na final da divisão Stella no domingo dia 06/10.
Ainda tivemos a disputa de partidas que estão definindo o posicionamento final das outras classificadas a fase das finais da Liga e a Shiina Mashiro(Sakurasou no Pet na Kanojo) derrotou a Nakano Azusa(K-On) por 7493 votos a 5636 votos, a Aragaki Ayase(Ore no Imouto) derrotou a Yuuki Asuna(Sword Art Online) pelo placar de 6941 a 6586 votos enquanto a Takanashi Rikka(Chuunibyou Demo Koi) bateu a Aisaka Taiga(Toradora) por 7522 votos a 5985 votos.

Já a Kuroyukihime(Accel World) derrotou por 7112 votos a 6033 votos a Hasegawa Kobato(Boku Wa Tomodachi) e viu a Aoyama Nanami(Sakurasou no Pet na Kanojo) derrotar a Kousaka Kirino(Ore no Imouto) pelo placar de 6706 votos a 6584 votos e fechando esse grupo de partidas tivemos a Yuzuriha Inori(Guilty Crown) derrotando a Kashiwazaki Sena(Boku Wa Tomodachi) pelo placar de 7333 votos a 5513 votos.
A Kotori(Date A Live) vai decidir o torneio sazonal da temporada da Primavera

Houve ainda as partidas semifinais do torneio sazonal da temporada de animes da  Primavera 2013 e a dupla de Date A Live, Itsuka Kotori e Tokisaki Kurumi estão classificadas a final. A primeira bateu a Tsutsukakushi Tsukiko(Hentai Ouji) pelo placar de 6650 votos contra 5951 votos e a segunda derrotou sua parceira de anime Yoshino pelo placar de 6930 votos a 5284 votos.

E fechando as votações do dia o Killua Zoldyck(Hunter x Hunter) derrotou o Claire Stanfield(Baccano!) pelo placar de 6096 votos a 2278 votos na partida masculina de exibição como preparativo para o ISML Male.

A grande final que acontece amanhã tera um capitulo a parte contado por este blog com todas as informações sobre a campanha das finalistas, aguarde.


Na sessão AMV do dia o grande campeão do torneio AcrossCon de 2007, o video denominado "Spoil" foi criado pelo grupo Sayan Visual Studio, em especial pelo Darius GQ e contem cenas do anime Death Note bem elaboradas ao som da musica do Celldweller "Last Firstborn".

8 comentários:

  1. Olá Açougueiro-san, eu e a minha namorada começamos a acompanhar o seu blog recentemente e gostamos bastante, então vamos deixar aqui a nossa opinião sobre o torneio.
    Muitas das personagens que mereciam a Tiara caíram de forma humilhante, de todos os ISML que nós acompanhamos, jamais vimos tanta zebra como vi nessa edição, porém a maior delas ainda está prestes a acontecer, no caso da Kuroneko vencer.
    Antes das críticas ao meu comentário, gostaria de dizer que não estou agindo por favoritismo, prova disso é que eu era o maior tradutor de Doujinshis de Oreimo aqui no Brasil, mas enfim, o problema é que Kuroneko não merece ganhar a Tiara, eu não gosto de trabalhar com spoilers, mas quem assistiu a segunda temporada do anime sabe que ela foi o estopim da ruína que o anime se tornou ao longo da temporada de primavera desse ano, e destruir um anime não é nada moe, não acham? Porém, além disso, varias pessoas pessoas decidiram organizar um complô contra a Kanade para que ela não consiga o bicampeonato, porque dizem se ela ganhar o torneio perderá a graça, como assim? Ela chegou lá com o mérito dela, como qualquer outra personagem. Agora vejam o seguinte, se uma personagem não pode ser bicampeã (consecutivamente ou não), então porque os organizadores do torneio não criam uma regra pra banir as campeãs das próximas edições? simplesmente porque todas as personagens tem o direito de participar e tentarem ser campeãs, isso é apenas o que chamamos de competição justa, então por fim, gostaria de dizer que tanto eu quanto a minha namorada gostaríamos de ver a Kanade ser bicampeã do que a tiara ir para a cabeça de alguém que não a merece.

    Obrigado a todos pela atenção.
    Rafa & Nikki.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafa & Nikki

      Infelizmente o digamos "personagem mais moe" deixou de ser a questão desse tipo de torneio a muito tempo, no próprio torneio que deu origem a tudo o Anime Saimoe japônes e passou a ser uma disputa onde a personagem com mais fandom leva o título, e isso de acordo com um eleitorado muitas vezes viciado, que adota uma personagem e a segue por anos.

      Como prova esta ai a Kanade que não teve nenhum trabalho novo este ano, enquanto a Kuroneko e a Mikoto mesmo que, bem ou mal tiveram participações nas continuações de suas respectivas séries.

      Mas mesmo não sendo fã da Kuroneko como personagem em si, e de Oreimo menos ainda, acho que ela roubou a cena não só na primeira temporada como em sua continuação devido a outras personagens serem "vazias" como a personagem principal Kirino.

      Não acho que um bicampeonato seja deveras ruim ao torneio, mas o caso é até quando a personagem vai sustentar esse favoritismo? Vimos a Shana reinar por um tempo, mas nunca chegar a conquista da Tiara, até mesmo a Mikoto esta no auge ai a um bom tempo, como citei anteriormente em uma postagem. Ela foi vice-campeã com a Mio em 2010, Venceu o torneio em 2011 e chegou as quartas em 2012 e agora a semifinal.

      Acho natural sim um possível bicampeonato da Kanade, tanto quanto a Kuroneko vencer, porque diferente de mim e você, ela tem seus fãs e eles usaram o poder de voto para tentar barrar a atual campeã como fizeram na primeira fase. O que pode vir a atrapalha-lá é que Oreimo em si tem também um forte grau de rejeição por meio deu um publico especifico que não tolerou muito o tema do anime.

      E obrigado por estar acompanhando o blog, e fico grato pelo comentário

      Excluir
  2. Eu to achando isso uma palhaçada a edição desse ano do ISML, nem mesmo com a exibição do episódio final de Railgun S, que foi exibido há poucos dias ajudou a Mikoto ir pra final, e eu que achava que aquelas duas derrotas da Kanade na fase regular, cheguei a ponto de pensar que a Kanade não ia conseguir o bicampeonato, mas aquelas duas derrotas não passou de um equivoco, esses eleitores do ISML são um bando de panelinhas que não sabe,m escolher direito, e esses mesmos eleitores panelinhas querem que a Kanade leve a tiara novamente, só porque é a melhor personagem feminina de todos os tempos.

    Me responda sinceramente, o ISML vai ter alguma graça? Vai continuar sendo interessante? Vai fazer algum sentido se a Kanade ganhar de novo?Porque se continuar assim, a Kanade vai ganhar todos os anos, e aí o torneio vai ficar repetitivo, chato e sem graça.

    Eu esperava muito que a Mashiro, a Rikka,a Asuna ou a Kuroyukihime ,fossem conquistar a tiara, mas todas elas caíram Agora a Kuroneko passa a ser
    a única esperança de impedir um bicampeonato da Kanade. Se a kanade levar a tiara eu juro que nunca mais voto nesse torneio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jarno Saratt

      Concordo que era de se esperar um rendimento melhor da Mikoto, já que Railgun S estava sendo transmitido a pouco, e Angel Beats não tem trabalhos novos a tempo e não o terá segundo informações. Mas vejo que pelo menos estão sendo coerentes em achar que se a Kanade era melhor que ela antes, deva permanecer sendo.

      Mais o real mesmo e que esta dando para notar o torneio em si esta virando isso, sou ou não a favor da Kanade como citado no outro comentário. E já usando o embalo e respondendo suas perguntas.

      O ISML vai ter alguma graça? Vai continuar sendo interessante?

      Acho que sim porque personagens novas vão aparecendo, os eleitores vão mudando, mesmo que alguns desistam no caso é o que você esta falando, outros vão conhecendo o torneio e fecham o circulo para votações.

      "Vai fazer algum sentido se a Kanade ganhar de novo?Porque se continuar assim, a Kanade vai ganhar todos os anos, e aí o torneio vai ficar repetitivo, chato e sem graça."

      Se olharmos de um modo técnico por sua campanha mesmo que suas votações sejam reflexo do público "viciado" que é fandom da personagem não podemos negar que sua campanha não é invencível como da temporada passada, mas mesmo assim traz numeros bem expressivos como a quantidade de rodadas em que ela foi mais votada.

      E nada garante que ela ganhará também os próximos anos, porque como mostra a história do torneio as personagens vão tendo um desgaste natural com o passar dos anos.

      Finalmente encerrando com minha opinião própria e que deixei transparecer durante a temporada é que sabia que os destaques da divisão Nova não teriam fôlego para desafiar as personagens da divisão Stella quando chega-se a hora H das eliminatórias, visto a semifinal ser completa desta divisão.

      Espero que você não desista do torneio caso Kanade vença, por você ser muito participativo por aqui, e sinceramente gostaria que você acompanha-se o ISML 2014 no blog. Mas ainda tem a esperança por ti depositada na Kuroneko, quem sabe ela vença...

      Excluir
  3. A expressão "panelinha" chega até a soar engraçado nesse ponto, o propósito, quem imaginava que a Rikka (a favorita, pelo menos para nós) a Mashiro, e a Asuna iam perder de forma tão humilhante? As mesmas pessoas que estão fazendo panelinha pra Kuroneko se classificar sem problemas, sim, concordo que os eleitores são panelinhas, pessoas que querem estragar o torneio pra eleger alguém que não merece, pessoas que fazem de tudo por um idolatria infantil desclassificando candidatas com bastante potencial e com mérito com as já citadas acima. e respondendo todas as perguntas, a nossa opinião é basicamente a mesma do Açougueiro, o torneio não vai deixar de ser interessante se a Kanade vencer, o motivo? não existe legado eterno, a prova disso é que Angel Beats! estreou em 2010, e levou 2 anos para a Kanade conseguir ganhar o torneio, e como você acha que será daqui há algum tempo? ela vai cair no esquecimento da fandom, pronto, fim do legado.

    Açougueiro, na verdade quando falamos sobre o fato da Kuroneko ser moe ou não, estávamos apenas sendo sarcásticos com o titulo do torneio, que como você mesmo já disse não tem como o objetivo definir a personagem mais moe, e sim a personagem mais adorada pela fandom (o que se percebe ao ver a campeã de 2011 por exemplo)

    Mas enfim, independente do resultado vamos continuar votando, e torcer para que no ano que vem boa parte das heroínas que perderam esse ano tenham a chance de ganharem ou pelo menos chegarem mais longe do que nessa edição.

    Enfim, obrigado a todos pela atenção. estaremos acompanhando o blog e aguardando por mais postagens.

    Rafa & Nikki


    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma coisa muito importante, caros amigos, se você reparar bem tanto no Anime Saimoe, quanto no Anime Fans e no extinto por ora Korea Best Moe e no ISML, nunca e jamais tivemos uma personagem bicampeã, ou seja sempre tivemos personagens diferentes, será que o ISML vai ser o primeiro desses quatro torneios a quebrar essa escrita?

      Excluir
    2. Jarno Saratt

      Pode se incluir na lista o chinês AnimeFans que também não teve ainda uma bicampeã, e também o Anime Senpuu Saimoe que falarei futuramente por aqui de sua fase final, ao final do ISML.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 5 de outubro de 2013

A Kanade(Angel Beats) esta novamente na final do ISML

A Kanade(Angel Beats) esta em mais uma final do ISML
Como era esperado pelo que vinha apresentando em sua campanha em toda a temporada, e pelos confrontos que tiveram recentemente, a segunda classificada a final do torneio feminino do International Saimoe League 2013 estava predestinada a ficar com a vaga na disputa em busca da Tiara Celestial.



Atual campeã do torneio a Tachibana Kanade(Angel Beats) e que havia ganho o colar Aquamarine e as finais da Divisão Stella conquistando assim o anel de Diamante está novamente na final após uma vitória até que tranquila pra cima da Misaka Mikoto(To Aru Majutsu).

Com o placar marcando 8254 votos a 6060 votos ela teve 57,66% dos votos, mesmo que um número menor que a média que vem conquistando na temporada, é relevando devido a importancia do confronto e principalmente por quem é sua concorrente. O Detalhe maior é que ela perdeu por pouco na Micronésia e com uma vantagem maior na América Central e do Sul, no restante dos continentes ela venceu com destaque para EUA, Africa,Europa Ocidental, China,Japão e Coréia onde a diferença a seu favor foi maior.

A Mikoto(To Aru Majutsu) chora sua derrota e a perda da chance de um bicampeonato

Esse resultado a leva a sua segunda final seguida e agora enfrentará a Gokou Ruri(Kuroneko(Ore no Imouto)) a qual perdeu na fase classificatória, mas venceu na final da divisão Stella no domingo dia 06/10.
Ainda tivemos a disputa de partidas que estão definindo o posicionamento final das outras classificadas a fase das finais da Liga e a Shiina Mashiro(Sakurasou no Pet na Kanojo) derrotou a Nakano Azusa(K-On) por 7493 votos a 5636 votos, a Aragaki Ayase(Ore no Imouto) derrotou a Yuuki Asuna(Sword Art Online) pelo placar de 6941 a 6586 votos enquanto a Takanashi Rikka(Chuunibyou Demo Koi) bateu a Aisaka Taiga(Toradora) por 7522 votos a 5985 votos.

Já a Kuroyukihime(Accel World) derrotou por 7112 votos a 6033 votos a Hasegawa Kobato(Boku Wa Tomodachi) e viu a Aoyama Nanami(Sakurasou no Pet na Kanojo) derrotar a Kousaka Kirino(Ore no Imouto) pelo placar de 6706 votos a 6584 votos e fechando esse grupo de partidas tivemos a Yuzuriha Inori(Guilty Crown) derrotando a Kashiwazaki Sena(Boku Wa Tomodachi) pelo placar de 7333 votos a 5513 votos.
A Kotori(Date A Live) vai decidir o torneio sazonal da temporada da Primavera

Houve ainda as partidas semifinais do torneio sazonal da temporada de animes da  Primavera 2013 e a dupla de Date A Live, Itsuka Kotori e Tokisaki Kurumi estão classificadas a final. A primeira bateu a Tsutsukakushi Tsukiko(Hentai Ouji) pelo placar de 6650 votos contra 5951 votos e a segunda derrotou sua parceira de anime Yoshino pelo placar de 6930 votos a 5284 votos.

E fechando as votações do dia o Killua Zoldyck(Hunter x Hunter) derrotou o Claire Stanfield(Baccano!) pelo placar de 6096 votos a 2278 votos na partida masculina de exibição como preparativo para o ISML Male.

A grande final que acontece amanhã tera um capitulo a parte contado por este blog com todas as informações sobre a campanha das finalistas, aguarde.


Na sessão AMV do dia o grande campeão do torneio AcrossCon de 2007, o video denominado "Spoil" foi criado pelo grupo Sayan Visual Studio, em especial pelo Darius GQ e contem cenas do anime Death Note bem elaboradas ao som da musica do Celldweller "Last Firstborn".

8 comentários:

  1. Olá Açougueiro-san, eu e a minha namorada começamos a acompanhar o seu blog recentemente e gostamos bastante, então vamos deixar aqui a nossa opinião sobre o torneio.
    Muitas das personagens que mereciam a Tiara caíram de forma humilhante, de todos os ISML que nós acompanhamos, jamais vimos tanta zebra como vi nessa edição, porém a maior delas ainda está prestes a acontecer, no caso da Kuroneko vencer.
    Antes das críticas ao meu comentário, gostaria de dizer que não estou agindo por favoritismo, prova disso é que eu era o maior tradutor de Doujinshis de Oreimo aqui no Brasil, mas enfim, o problema é que Kuroneko não merece ganhar a Tiara, eu não gosto de trabalhar com spoilers, mas quem assistiu a segunda temporada do anime sabe que ela foi o estopim da ruína que o anime se tornou ao longo da temporada de primavera desse ano, e destruir um anime não é nada moe, não acham? Porém, além disso, varias pessoas pessoas decidiram organizar um complô contra a Kanade para que ela não consiga o bicampeonato, porque dizem se ela ganhar o torneio perderá a graça, como assim? Ela chegou lá com o mérito dela, como qualquer outra personagem. Agora vejam o seguinte, se uma personagem não pode ser bicampeã (consecutivamente ou não), então porque os organizadores do torneio não criam uma regra pra banir as campeãs das próximas edições? simplesmente porque todas as personagens tem o direito de participar e tentarem ser campeãs, isso é apenas o que chamamos de competição justa, então por fim, gostaria de dizer que tanto eu quanto a minha namorada gostaríamos de ver a Kanade ser bicampeã do que a tiara ir para a cabeça de alguém que não a merece.

    Obrigado a todos pela atenção.
    Rafa & Nikki.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafa & Nikki

      Infelizmente o digamos "personagem mais moe" deixou de ser a questão desse tipo de torneio a muito tempo, no próprio torneio que deu origem a tudo o Anime Saimoe japônes e passou a ser uma disputa onde a personagem com mais fandom leva o título, e isso de acordo com um eleitorado muitas vezes viciado, que adota uma personagem e a segue por anos.

      Como prova esta ai a Kanade que não teve nenhum trabalho novo este ano, enquanto a Kuroneko e a Mikoto mesmo que, bem ou mal tiveram participações nas continuações de suas respectivas séries.

      Mas mesmo não sendo fã da Kuroneko como personagem em si, e de Oreimo menos ainda, acho que ela roubou a cena não só na primeira temporada como em sua continuação devido a outras personagens serem "vazias" como a personagem principal Kirino.

      Não acho que um bicampeonato seja deveras ruim ao torneio, mas o caso é até quando a personagem vai sustentar esse favoritismo? Vimos a Shana reinar por um tempo, mas nunca chegar a conquista da Tiara, até mesmo a Mikoto esta no auge ai a um bom tempo, como citei anteriormente em uma postagem. Ela foi vice-campeã com a Mio em 2010, Venceu o torneio em 2011 e chegou as quartas em 2012 e agora a semifinal.

      Acho natural sim um possível bicampeonato da Kanade, tanto quanto a Kuroneko vencer, porque diferente de mim e você, ela tem seus fãs e eles usaram o poder de voto para tentar barrar a atual campeã como fizeram na primeira fase. O que pode vir a atrapalha-lá é que Oreimo em si tem também um forte grau de rejeição por meio deu um publico especifico que não tolerou muito o tema do anime.

      E obrigado por estar acompanhando o blog, e fico grato pelo comentário

      Excluir
  2. Eu to achando isso uma palhaçada a edição desse ano do ISML, nem mesmo com a exibição do episódio final de Railgun S, que foi exibido há poucos dias ajudou a Mikoto ir pra final, e eu que achava que aquelas duas derrotas da Kanade na fase regular, cheguei a ponto de pensar que a Kanade não ia conseguir o bicampeonato, mas aquelas duas derrotas não passou de um equivoco, esses eleitores do ISML são um bando de panelinhas que não sabe,m escolher direito, e esses mesmos eleitores panelinhas querem que a Kanade leve a tiara novamente, só porque é a melhor personagem feminina de todos os tempos.

    Me responda sinceramente, o ISML vai ter alguma graça? Vai continuar sendo interessante? Vai fazer algum sentido se a Kanade ganhar de novo?Porque se continuar assim, a Kanade vai ganhar todos os anos, e aí o torneio vai ficar repetitivo, chato e sem graça.

    Eu esperava muito que a Mashiro, a Rikka,a Asuna ou a Kuroyukihime ,fossem conquistar a tiara, mas todas elas caíram Agora a Kuroneko passa a ser
    a única esperança de impedir um bicampeonato da Kanade. Se a kanade levar a tiara eu juro que nunca mais voto nesse torneio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jarno Saratt

      Concordo que era de se esperar um rendimento melhor da Mikoto, já que Railgun S estava sendo transmitido a pouco, e Angel Beats não tem trabalhos novos a tempo e não o terá segundo informações. Mas vejo que pelo menos estão sendo coerentes em achar que se a Kanade era melhor que ela antes, deva permanecer sendo.

      Mais o real mesmo e que esta dando para notar o torneio em si esta virando isso, sou ou não a favor da Kanade como citado no outro comentário. E já usando o embalo e respondendo suas perguntas.

      O ISML vai ter alguma graça? Vai continuar sendo interessante?

      Acho que sim porque personagens novas vão aparecendo, os eleitores vão mudando, mesmo que alguns desistam no caso é o que você esta falando, outros vão conhecendo o torneio e fecham o circulo para votações.

      "Vai fazer algum sentido se a Kanade ganhar de novo?Porque se continuar assim, a Kanade vai ganhar todos os anos, e aí o torneio vai ficar repetitivo, chato e sem graça."

      Se olharmos de um modo técnico por sua campanha mesmo que suas votações sejam reflexo do público "viciado" que é fandom da personagem não podemos negar que sua campanha não é invencível como da temporada passada, mas mesmo assim traz numeros bem expressivos como a quantidade de rodadas em que ela foi mais votada.

      E nada garante que ela ganhará também os próximos anos, porque como mostra a história do torneio as personagens vão tendo um desgaste natural com o passar dos anos.

      Finalmente encerrando com minha opinião própria e que deixei transparecer durante a temporada é que sabia que os destaques da divisão Nova não teriam fôlego para desafiar as personagens da divisão Stella quando chega-se a hora H das eliminatórias, visto a semifinal ser completa desta divisão.

      Espero que você não desista do torneio caso Kanade vença, por você ser muito participativo por aqui, e sinceramente gostaria que você acompanha-se o ISML 2014 no blog. Mas ainda tem a esperança por ti depositada na Kuroneko, quem sabe ela vença...

      Excluir
  3. A expressão "panelinha" chega até a soar engraçado nesse ponto, o propósito, quem imaginava que a Rikka (a favorita, pelo menos para nós) a Mashiro, e a Asuna iam perder de forma tão humilhante? As mesmas pessoas que estão fazendo panelinha pra Kuroneko se classificar sem problemas, sim, concordo que os eleitores são panelinhas, pessoas que querem estragar o torneio pra eleger alguém que não merece, pessoas que fazem de tudo por um idolatria infantil desclassificando candidatas com bastante potencial e com mérito com as já citadas acima. e respondendo todas as perguntas, a nossa opinião é basicamente a mesma do Açougueiro, o torneio não vai deixar de ser interessante se a Kanade vencer, o motivo? não existe legado eterno, a prova disso é que Angel Beats! estreou em 2010, e levou 2 anos para a Kanade conseguir ganhar o torneio, e como você acha que será daqui há algum tempo? ela vai cair no esquecimento da fandom, pronto, fim do legado.

    Açougueiro, na verdade quando falamos sobre o fato da Kuroneko ser moe ou não, estávamos apenas sendo sarcásticos com o titulo do torneio, que como você mesmo já disse não tem como o objetivo definir a personagem mais moe, e sim a personagem mais adorada pela fandom (o que se percebe ao ver a campeã de 2011 por exemplo)

    Mas enfim, independente do resultado vamos continuar votando, e torcer para que no ano que vem boa parte das heroínas que perderam esse ano tenham a chance de ganharem ou pelo menos chegarem mais longe do que nessa edição.

    Enfim, obrigado a todos pela atenção. estaremos acompanhando o blog e aguardando por mais postagens.

    Rafa & Nikki


    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma coisa muito importante, caros amigos, se você reparar bem tanto no Anime Saimoe, quanto no Anime Fans e no extinto por ora Korea Best Moe e no ISML, nunca e jamais tivemos uma personagem bicampeã, ou seja sempre tivemos personagens diferentes, será que o ISML vai ser o primeiro desses quatro torneios a quebrar essa escrita?

      Excluir
    2. Jarno Saratt

      Pode se incluir na lista o chinês AnimeFans que também não teve ainda uma bicampeã, e também o Anime Senpuu Saimoe que falarei futuramente por aqui de sua fase final, ao final do ISML.

      Excluir