domingo, 31 de março de 2013

AnimeFans 2013: Chizuru(Seitokai) e Nagi(Hayate no Gotoku) venceram suas partidas da primeira fase

Inori, Nibutani, Sena, Rea, Hanbee e Fear estão nas partidas de hoje

O torneio AnimeFans Saimoe Tournament 2013 segue firme em sua primeira fase, e o blog continuará acompanhando rodada a rodada até a estréia do ISML 2013 no qual é o foco maior desta casa.

sábado, 30 de março de 2013

AnimeFans 2013: Louise(Zero no Tsukaima) e Neko(K) vencem suas partidas


As partidas do AnimeFans Saimoe Tournament 2013 continuam suas disputas a todo vapor no território chinês. A cobertura feita pelo blog hoje trás os resultados do sexto dia e informes sobre as partidas do sétimo dia de disputa.

sexta-feira, 29 de março de 2013

AnimeFans 2013: Yuki Onna(Nurarihyon) e Shizuku(Tonari Kaibutsu-kun) venceram.

Estas garotas estão envolvidas nas disputas do sexto dia do AnimeFans 2013

Continua em plena disputa a primeira fase do AnimeFans Saimoe Tournament 2013, com duas partidas diárias na qual estou fazendo a cobertura divulgando o resultado do dia anterior e comentando sobre as partidas do dia.

quinta-feira, 28 de março de 2013

AnimeFans 2013: Mio(K-On) e Teru Miyanaga(Saki) estão na próxima fase

As concorrentes nas partidas da rodada que se inicia hoje

Como vou fazendo por aqui nos ultimos dias, retorno com os acontecimentos da ultima rodada do AnimeFans Saimoe Tornament 2013, torneio saimoe criado em território chinês para eleger a personagem preferida dos chineses nos animes da temporada passada como de outras mais antigas. Onde o ponto forte é o carisma que a personagem representa em si.

Perfil ISML 2013: Karuta(Inu x BokuSS), Akemi(Madoka Magica) e Momo(To Love Ru).


Trago mais alguns perfis de classificadas a disputa do International Saimoe League 2013 para concluir a divisão Nova e a cobertura de todas as participantes do torneio desta temporada. Nesta edição teremos a Roromiya Karuta de Inu x Boku SS, a Akemi Homura de Madoka Mágica e a princesa Momo Deviluke de To Love-ru.

quarta-feira, 27 de março de 2013

AnimeFans 2013: Sky Raker(Accel World) e Illyasviel(Fate Stay Night) vencem suas partidas

As concorrentes do dia unidas antes das disputas

Mais um dia de disputa se encerrou e outro começou no AnimeFans Saimoe Tournament 2013 diretamente da China, onde os chinêses escolhem suas personagens mais moe dos animes das ultimas temporadas, como também as personagens consagradas de outrora.

terça-feira, 26 de março de 2013

AnimeFans 2013: Millhiore(Dog Days) e Lacus Clyne(Gundam) vencem suas partidas

Kaguya, Yuno,Nyaruko-san,Illyasviel, Seri e Sky Raker disputam as partidas de hoje.

Seguindo com a cobertura da primeira fase do torneio 2013 do AnimeFans Saimoe Tournament, simplesmente o torneio de moe feminino chinês trago hoje os resultados das partidas que se iniciaram ontem e comentários sobre as partidas realizadas hoje na fase 144 para 96.

segunda-feira, 25 de março de 2013

Segundo dia de disputa no AnimeFans 2013

As meninas envolvidas na disputa no segundo dia do AnimeFans 2013

E as primeiras partidas do AnimeFans Saimoe Tournament 2013 foram encerradas na manhã de hoje dia 25 e mostrou a superioridade de uma personagem em uma das partidas e uma disputa acirrada na outra.

domingo, 24 de março de 2013

Começa o AnimeFans, o torneio saimoe Chinês



As meninas da imagem iniciam a disputa do primeiro dia do torneio
Começa hoje dia 24 de Março a temporada 2013 do AnimeFans Saimoe Tournament que é simplesmente o torneio chinês de saimoe, com similiaridade ao torneio japonês que deu início a tudo e que nós aqui do ocidente temos mais conhecimento do ISML por ser um torneio a nível mundial.

sexta-feira, 22 de março de 2013

Perfis do ISML 2013: Touka(Chuunibyou), Karen(Bakenomogatari) e Meiko(AnoHana)

As três conseguiram a vaga no ultimo instante das preliminares

Após a definição das classificadas ao torneio 2013 do International Saimoe League e com isso todas as personagens que disputarão a divisão Nova, voltarei com os perfis das candidatas que se classificaram e ainda não foram representadas com seus perfis por aqui.

quinta-feira, 21 de março de 2013

Definida as classificadas para a temporada regular do ISML 2013.

Kurisu(Steins;Gate) estará novamente na temporada regular do ISML

E chega ao seu final a fase preliminar do torneio 2013 do International Saimoe League, com as 16 partidas realizadas nesta rodada onde as vencedoras avançam diretamente a temporada regular, completando assim o time de 36 personagens que participarão da disputa pela divisão Nova e somadas as outras 36 da divisão Stella complementam as integrantes do torneio que se inicia no dia 14 de Abril.

terça-feira, 19 de março de 2013

O AnimeFans 2013 também esta em sua fase preliminar

Pagina inicial do torneio em 2013, por enquanto.

Com o ISML2013 em sua fase final das preliminares onde está quase definido todas as participantes da temporada regular do torneio, outro dos 4 torneios mais famosos do estilo e que destacam o moe como tema e que trouxe informações sobre eles na temporada passada também já iniciou suas preliminares.

Rodada decisiva para as ultimas vagas no ISML 2013

Takanshi Touka(Chuunibyou) enfrenta a Mine Riko(Hidan no Aria) por uma  vaga

O primeiro dia da fase N-III das preliminares do torneio 2013 do International Saimoe League teve os resultados de sua votação divulgados a pouco e como previsto anteriormente sem muita surpresas para as favoritas nestas partidas.

sexta-feira, 15 de março de 2013

Vai começar a Terceira e ultima fase das preliminares do ISML 2013

Começa a terceira fase e ultima das preliminares para ver quem vai acompanhar estas ai da imagem

Foi divulgado pelo site do International Saimoe League, os grupos formados para disputar as ultimas 16 vagas disponíveis na divisão Nova nas regulares do torneio de 2013. Está fase denominada preliminares N-III terá 16 grupos com 4 concorrentes que disputaram de forma eliminatória quem ficará com a vaga dentro do próprio grupo.

quinta-feira, 14 de março de 2013

Torneio Masculino do Korea Best Moe

Okita Shougo(Gintama) está na disputa pela vaga no Korea Best Moe masculino
Com a pausa nas preliminares do ISML 2013, trago hoje informações sobre um torneio que está acontecendo na Coréia e que já tem uma certa tradição. É o torneio masculino do Korea Best Moe que é disputado desde 2007.

quarta-feira, 13 de março de 2013

Perfis do ISML 2013: Kudryavka(Little Busters), Mikan(To Love Ru) e Mei(Another)

As novatas Kudryavka e Mei recebem a estreante em ISML Mikan.
Complementando os perfis das candidatas que já se garantiram a disputa das regulares do International Saimoe League 2013  após as 8 vagas adquiridas para a divisão Nova ao final da segunda fase das preliminares(N-II).

terça-feira, 12 de março de 2013

Perfis do ISML 2013: Silica de SAO, Nanami de Sakurasou e Rin de Little Busters

O trio Silica(SAO), Nanami(Sakurasou) e Rin(Little Busters) estréiam no ISML 2013
Com o final da segunda fase das preliminares do torneio do International Saimoe League 2013 e a classificação de mais 8 concorrentes pela divisão Nova, volto a colocar os perfis das candidatas que ainda não foram retratadas aqui e já estão garantidas no torneio.

Mais 8 classificadas para a temporada regular do ISML 2013

A Keiko(Sword Art Online) derrotou a Homura(Madoka Magica) e ficou com a vaga
Mais uma fase das preliminares para o torneio regular do International Saimoe League 2013 chega ao seu fim, com isso 12 personagens tiveram sua vaga garantida na divisão Nova, restando apenas mais 12 que serão disputadas a partir do próximo domingo(17/03) na fase III e ultima, onde completará o quadro de 72 concorrentes divididas ao meio entre fase Nova e Stella.

sábado, 9 de março de 2013

Todas as chaves desta fase terão enfrentamentos das lideres pela vaga ao ISML 2013

A Dekomori Sanae(Chuunibyou) pretende se juntar a suas companheiras Nibutani e Rikka na fase regular
Após a terceira rodada da segunda fase das preliminares do torneio do International Saimoe League 2013 a situação começa a tomar um rumo de definição das pretensas classificadas a disputar a fase regular, garantindo assim a unica vaga de cada um dos oito grupos que serão definidos após a próxima rodada.

quinta-feira, 7 de março de 2013

Surgem as favoritas a ficarem com as vagas nesta fase das preliminares do ISML 2013

A Ayano Keiko(Sword Art Online) segue na disputa para ser mais uma na temporada regular
Após a segunda rodada da segunda fase das preliminares da divisão Nova no torneio do International Saimoe League 2013 as favoritas a ficarem com a unica vaga dada a cada grupo despontam a frente das oito chaves que estam na disputa.

quarta-feira, 6 de março de 2013

Top 10 Anime Girls Inverno 2013

Com base nas notas recebidas pelos animes em si no site MyAnimeListe já relatados aqui no blog sobre a temporada de Inverno 2013 no Japão seguirei com o agora já tradicional Top 10 anime girls que faço a cada temporada.

terça-feira, 5 de março de 2013

Resultados das primeiras partidas da segunda fase das preliminares do ISML 2013

A Dekomori Sanae de Chuunibyou venceu sua partida e lidera a chave 1
As primeiras partidas da segunda fase das preliminares que definem as candidatas que disputarão a fase regular do torneio de 2013 do International Saimoe League teve seus resultados divulgados a pouco(madrugada 05/03) e trago por aqui um resumo deste fato.

segunda-feira, 4 de março de 2013

Os melhores animes da temporada de Inverno 2013

Como é dificil ter precisão em afirmar qual é o melhor ou pior anime da temporada, já que tudo vai de acordo com gostos pessoais e o bom senso nesta hora nem sempre é garantido. Uma forma de ter respaldo das afirmações é com base em comunidades sobre o assunto como o site MyAnimeList.

sábado, 2 de março de 2013

Começa a Segunda Fase das preliminares da divisão Nova no ISML

E a fase preliminar do torneio 2013 do International Saimoe League tem mais uma disputa iniciando no próximo domingo dia 03 de Março. Trata-se da segunda fase das preliminares da divisão Nova, já que a divisão Stella já teve seus nomes definidos para a temporada regular.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 31 de março de 2013

AnimeFans 2013: Chizuru(Seitokai) e Nagi(Hayate no Gotoku) venceram suas partidas da primeira fase

Inori, Nibutani, Sena, Rea, Hanbee e Fear estão nas partidas de hoje

O torneio AnimeFans Saimoe Tournament 2013 segue firme em sua primeira fase, e o blog continuará acompanhando rodada a rodada até a estréia do ISML 2013 no qual é o foco maior desta casa.

sábado, 30 de março de 2013

AnimeFans 2013: Louise(Zero no Tsukaima) e Neko(K) vencem suas partidas


As partidas do AnimeFans Saimoe Tournament 2013 continuam suas disputas a todo vapor no território chinês. A cobertura feita pelo blog hoje trás os resultados do sexto dia e informes sobre as partidas do sétimo dia de disputa.

sexta-feira, 29 de março de 2013

AnimeFans 2013: Yuki Onna(Nurarihyon) e Shizuku(Tonari Kaibutsu-kun) venceram.

Estas garotas estão envolvidas nas disputas do sexto dia do AnimeFans 2013

Continua em plena disputa a primeira fase do AnimeFans Saimoe Tournament 2013, com duas partidas diárias na qual estou fazendo a cobertura divulgando o resultado do dia anterior e comentando sobre as partidas do dia.

quinta-feira, 28 de março de 2013

AnimeFans 2013: Mio(K-On) e Teru Miyanaga(Saki) estão na próxima fase

As concorrentes nas partidas da rodada que se inicia hoje

Como vou fazendo por aqui nos ultimos dias, retorno com os acontecimentos da ultima rodada do AnimeFans Saimoe Tornament 2013, torneio saimoe criado em território chinês para eleger a personagem preferida dos chineses nos animes da temporada passada como de outras mais antigas. Onde o ponto forte é o carisma que a personagem representa em si.

Perfil ISML 2013: Karuta(Inu x BokuSS), Akemi(Madoka Magica) e Momo(To Love Ru).


Trago mais alguns perfis de classificadas a disputa do International Saimoe League 2013 para concluir a divisão Nova e a cobertura de todas as participantes do torneio desta temporada. Nesta edição teremos a Roromiya Karuta de Inu x Boku SS, a Akemi Homura de Madoka Mágica e a princesa Momo Deviluke de To Love-ru.

quarta-feira, 27 de março de 2013

AnimeFans 2013: Sky Raker(Accel World) e Illyasviel(Fate Stay Night) vencem suas partidas

As concorrentes do dia unidas antes das disputas

Mais um dia de disputa se encerrou e outro começou no AnimeFans Saimoe Tournament 2013 diretamente da China, onde os chinêses escolhem suas personagens mais moe dos animes das ultimas temporadas, como também as personagens consagradas de outrora.

terça-feira, 26 de março de 2013

AnimeFans 2013: Millhiore(Dog Days) e Lacus Clyne(Gundam) vencem suas partidas

Kaguya, Yuno,Nyaruko-san,Illyasviel, Seri e Sky Raker disputam as partidas de hoje.

Seguindo com a cobertura da primeira fase do torneio 2013 do AnimeFans Saimoe Tournament, simplesmente o torneio de moe feminino chinês trago hoje os resultados das partidas que se iniciaram ontem e comentários sobre as partidas realizadas hoje na fase 144 para 96.

segunda-feira, 25 de março de 2013

Segundo dia de disputa no AnimeFans 2013

As meninas envolvidas na disputa no segundo dia do AnimeFans 2013

E as primeiras partidas do AnimeFans Saimoe Tournament 2013 foram encerradas na manhã de hoje dia 25 e mostrou a superioridade de uma personagem em uma das partidas e uma disputa acirrada na outra.

domingo, 24 de março de 2013

Começa o AnimeFans, o torneio saimoe Chinês



As meninas da imagem iniciam a disputa do primeiro dia do torneio
Começa hoje dia 24 de Março a temporada 2013 do AnimeFans Saimoe Tournament que é simplesmente o torneio chinês de saimoe, com similiaridade ao torneio japonês que deu início a tudo e que nós aqui do ocidente temos mais conhecimento do ISML por ser um torneio a nível mundial.

sexta-feira, 22 de março de 2013

Perfis do ISML 2013: Touka(Chuunibyou), Karen(Bakenomogatari) e Meiko(AnoHana)

As três conseguiram a vaga no ultimo instante das preliminares

Após a definição das classificadas ao torneio 2013 do International Saimoe League e com isso todas as personagens que disputarão a divisão Nova, voltarei com os perfis das candidatas que se classificaram e ainda não foram representadas com seus perfis por aqui.

quinta-feira, 21 de março de 2013

Definida as classificadas para a temporada regular do ISML 2013.

Kurisu(Steins;Gate) estará novamente na temporada regular do ISML

E chega ao seu final a fase preliminar do torneio 2013 do International Saimoe League, com as 16 partidas realizadas nesta rodada onde as vencedoras avançam diretamente a temporada regular, completando assim o time de 36 personagens que participarão da disputa pela divisão Nova e somadas as outras 36 da divisão Stella complementam as integrantes do torneio que se inicia no dia 14 de Abril.

terça-feira, 19 de março de 2013

O AnimeFans 2013 também esta em sua fase preliminar

Pagina inicial do torneio em 2013, por enquanto.

Com o ISML2013 em sua fase final das preliminares onde está quase definido todas as participantes da temporada regular do torneio, outro dos 4 torneios mais famosos do estilo e que destacam o moe como tema e que trouxe informações sobre eles na temporada passada também já iniciou suas preliminares.

Rodada decisiva para as ultimas vagas no ISML 2013

Takanshi Touka(Chuunibyou) enfrenta a Mine Riko(Hidan no Aria) por uma  vaga

O primeiro dia da fase N-III das preliminares do torneio 2013 do International Saimoe League teve os resultados de sua votação divulgados a pouco e como previsto anteriormente sem muita surpresas para as favoritas nestas partidas.

sexta-feira, 15 de março de 2013

Vai começar a Terceira e ultima fase das preliminares do ISML 2013

Começa a terceira fase e ultima das preliminares para ver quem vai acompanhar estas ai da imagem

Foi divulgado pelo site do International Saimoe League, os grupos formados para disputar as ultimas 16 vagas disponíveis na divisão Nova nas regulares do torneio de 2013. Está fase denominada preliminares N-III terá 16 grupos com 4 concorrentes que disputaram de forma eliminatória quem ficará com a vaga dentro do próprio grupo.

quinta-feira, 14 de março de 2013

Torneio Masculino do Korea Best Moe

Okita Shougo(Gintama) está na disputa pela vaga no Korea Best Moe masculino
Com a pausa nas preliminares do ISML 2013, trago hoje informações sobre um torneio que está acontecendo na Coréia e que já tem uma certa tradição. É o torneio masculino do Korea Best Moe que é disputado desde 2007.

quarta-feira, 13 de março de 2013

Perfis do ISML 2013: Kudryavka(Little Busters), Mikan(To Love Ru) e Mei(Another)

As novatas Kudryavka e Mei recebem a estreante em ISML Mikan.
Complementando os perfis das candidatas que já se garantiram a disputa das regulares do International Saimoe League 2013  após as 8 vagas adquiridas para a divisão Nova ao final da segunda fase das preliminares(N-II).

terça-feira, 12 de março de 2013

Perfis do ISML 2013: Silica de SAO, Nanami de Sakurasou e Rin de Little Busters

O trio Silica(SAO), Nanami(Sakurasou) e Rin(Little Busters) estréiam no ISML 2013
Com o final da segunda fase das preliminares do torneio do International Saimoe League 2013 e a classificação de mais 8 concorrentes pela divisão Nova, volto a colocar os perfis das candidatas que ainda não foram retratadas aqui e já estão garantidas no torneio.

Mais 8 classificadas para a temporada regular do ISML 2013

A Keiko(Sword Art Online) derrotou a Homura(Madoka Magica) e ficou com a vaga
Mais uma fase das preliminares para o torneio regular do International Saimoe League 2013 chega ao seu fim, com isso 12 personagens tiveram sua vaga garantida na divisão Nova, restando apenas mais 12 que serão disputadas a partir do próximo domingo(17/03) na fase III e ultima, onde completará o quadro de 72 concorrentes divididas ao meio entre fase Nova e Stella.

sábado, 9 de março de 2013

Todas as chaves desta fase terão enfrentamentos das lideres pela vaga ao ISML 2013

A Dekomori Sanae(Chuunibyou) pretende se juntar a suas companheiras Nibutani e Rikka na fase regular
Após a terceira rodada da segunda fase das preliminares do torneio do International Saimoe League 2013 a situação começa a tomar um rumo de definição das pretensas classificadas a disputar a fase regular, garantindo assim a unica vaga de cada um dos oito grupos que serão definidos após a próxima rodada.

quinta-feira, 7 de março de 2013

Surgem as favoritas a ficarem com as vagas nesta fase das preliminares do ISML 2013

A Ayano Keiko(Sword Art Online) segue na disputa para ser mais uma na temporada regular
Após a segunda rodada da segunda fase das preliminares da divisão Nova no torneio do International Saimoe League 2013 as favoritas a ficarem com a unica vaga dada a cada grupo despontam a frente das oito chaves que estam na disputa.

quarta-feira, 6 de março de 2013

Top 10 Anime Girls Inverno 2013

Com base nas notas recebidas pelos animes em si no site MyAnimeListe já relatados aqui no blog sobre a temporada de Inverno 2013 no Japão seguirei com o agora já tradicional Top 10 anime girls que faço a cada temporada.

terça-feira, 5 de março de 2013

Resultados das primeiras partidas da segunda fase das preliminares do ISML 2013

A Dekomori Sanae de Chuunibyou venceu sua partida e lidera a chave 1
As primeiras partidas da segunda fase das preliminares que definem as candidatas que disputarão a fase regular do torneio de 2013 do International Saimoe League teve seus resultados divulgados a pouco(madrugada 05/03) e trago por aqui um resumo deste fato.

segunda-feira, 4 de março de 2013

Os melhores animes da temporada de Inverno 2013

Como é dificil ter precisão em afirmar qual é o melhor ou pior anime da temporada, já que tudo vai de acordo com gostos pessoais e o bom senso nesta hora nem sempre é garantido. Uma forma de ter respaldo das afirmações é com base em comunidades sobre o assunto como o site MyAnimeList.

sábado, 2 de março de 2013

Começa a Segunda Fase das preliminares da divisão Nova no ISML

E a fase preliminar do torneio 2013 do International Saimoe League tem mais uma disputa iniciando no próximo domingo dia 03 de Março. Trata-se da segunda fase das preliminares da divisão Nova, já que a divisão Stella já teve seus nomes definidos para a temporada regular.